DESCONTOS PROMOCIONAIS

COMO FUNCIONA A POLÍTICA DE DESCONTOS PROMOCIONAIS?

A Política de Descontos Promocionais é muito simples.

1° PASSO: IDENTIFICAÇÃO DE NECESSIDADES

Neste passo, a pessoa que busca o sucesso identificou que a Oceantec possui o que ela precisa para desenvolver a sua carreira.

2° PASSO: FIDELIZAÇÃO COM A EMPRESA

Neste passo, a pessoa que busca o sucesso toma a decisão de se cadastrar no Site da Oceantec para se inscrever nos Cursos GRATUITOS; e usufruir de 15% de Desconto, oferecidos na 1° Parcela (Matrícula) dos Cursos TÉCNICOS e Cursos LIVRES, na efetivação de sua inscrição.

3° PASSO: INVESTIMENTO INTELIGENTE

Neste passo, a pessoa que busca o sucesso, após ter efetuado o Pagamento da sua Matrícula, COM Desconto; poderá acompanhar o Preencimento de Vagas na sua Turma, e assim, ser beneficiado com MAIS descontos a serem efetuados sobre as demais Parcelas.

As Turmas formadas nos Cursos TÉCNICOS e nos Cursos LIVRES na Oceantec, terão Vagas Limitadas.

Por exemplo: Um Curso LIVRE funciona com o N° Mínimo de 20 Alunos e o N° Máximo de 40 Alunos.

Nosso Desconto Promocional sobre as Parcelas terá sempre início a partir do 21° Aluno matriculado em cada Turma.

Cada Aluno matriculado, após o 21° Aluno (inclusive), fará com que TODA Turma receba um DESCONTO ESPECIAL nas Parcelas do Curso.

MARAVILHA!!!

Matricule-se nos Cursos Oceantec e e participe dessa Promoção.

Venha… e….

GARANTA JÁ, A SUA VAGA!